quinta-feira, 12 de julho de 2007

Seminário destaca produção orgânica e sustentabilidade do agronegócio

Na próxima terça-feira, 17 de julho, a partir das 9h30, na sede da Fiesp, em São Paulo (SP), acontece o lançamento oficial das feiras - BioFach América Latina e Expo Sustentat, feiras de orgânicos bens e serviços sustentáveis, ambas agendadas para 16 a 18 de outubro também na capital paulista.

O evento será marcado pela realização de seminário que tratará de temas, como, por exemplo, "Mercado Verde e as oportunidades de negócios na BioFach América Latina/ExpoSustentat em São Paulo”, “Agroenergia & Sustentabilidade: Fatos e Mitos” e “Alimentação Saudável & Food Sector”.

Segundo a programação, a abertura será feita pelo diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp, Roberto Giannetti da Fonseca, que vai discorrer sobre o compromisso da entidade com o desenvolvimento sustentável. A exposição contará com a participação do diretor de Meio Ambiente da Fiesp, Nelson Pereira dos Reis.

A seguir, Edmundo Klotz, presidente da ABIA, falará do papel da Indústria de Alimentos do Brasil como formador de opinião e seu papel no desenvolvimento sustentável. O seminário contará, ainda, com a presença do ex-ministro, Roberto Rodrigues, atual presidente do Conselho de agronegócios da Fiesp, que irá apresentar as questões inerentes ao mercado da agroenergia e as relações com a sustentabilidade.

Para mais informações:
# www.planetaorganico.com.br
# www.biofach-americalatina.com.br
# www.exposustentat.com.br

Nenhum comentário: